Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Pobre Osvaldo


Osvaldo acordou exausto por causa do sonho que tivera: estava caminhando tranquilamente pela rua quando alguém começou a lhe seguir. Começou a correr e o celular no bolso começou a tocar. Era a namorada avisando que mudou os planos, não iria mais casar, iria se mudar para o Japão com o novo chefe de exportação. Osvaldo chorava e corria; estava triste e cansado. Quando virou a esquina o despertador lhe acordou, para seu alívio.
Levantou, tomou café e foi para o trabalho caminhando tranquilamente pela rua quando alguém começou a lhe seguir. Começou a correr e o celular no bolso começou a tocar. Era a namorada avisando que mudou os planos, não iria mais casar, iria se mudar para o Japão com o novo chefe de exportação. Osvaldo chorava e corria; estava triste e cansado. Quando virou a esquina levou um susto: não sabia mais se estava dormindo ou acordado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário